Pesquisar este blog

sábado, 18 de abril de 2009

O recomeço de todos nós.

Não conheço o fim de nada, não tenho o poder de findar coisa alguma, as coisas e as pessoas acabam e as vezes nem ficamos sabendo, as vezes nem acredito, pois alguns vão sem fazer alarde ,mas fazem uma falta.Agora quando chegam os mais novos moradores desse mundo, meu DEUS ....sempre se escuta, e como se trombetas tocassem, e ultimamente eu venho escutando sons de muitas trombetas .... tá vindo alguém por aí.Me parece alguém muito importante, ao menos o barulho que faz é estrondoso.Falta uma semana para o meu renascimento ,pelo menos é isso que se diz ." nossa vida se perpetua em nossos filhos".Que venha então meu filho Paulinho ,com saúde e com muita gana para viver num mundo longe de ser perfeito mas, nem tudo é,só sei que pra mim este mundo com tua presença vai ficar ainda melhor.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

A Vida como ela é.

Até parece loucura o que vemos pela janela da nossa vida.
É difícil crer em retrocesso neste avalanche de violência em que estamos mergulhados,sem que haja nenhum sopro de esperança em nossos olhos quase moribundos.
Não vemos atos ou desatos que nos direcione o pensamento para uma solução. Os poderes públicos tem medo ,melhor os nossos governantes tem medo de enfrentar e ate de vislumbrar o caos. Acho que precisamos de novos super heróis.
Então porque ao invés de leis,não criamos uma escola de super heróis, seres Humanos criados para nos defender, para n os livrar do abismo, do nosso abismo ,que me nego a acreditar que fui eu quem criou,pois não vejo como minhas ações poderiam criar dejetos Humanos ou melhor humanos dejetos.