Pesquisar este blog

domingo, 1 de julho de 2012

Corra por uma vida melhor.

Meus amigos, acho que está mais do que na hora de dividir com vocês meu mais novo prazer: A CORRIDA.
Não sei bem como começou, mas gostaria que se mantivesse por muito tempo.
Me faz bem, me sinto vivo, corro por aí como um menino.Lembro que por muitas vezes sonhava que estava correndo, não conseguia, me sentia preso, amarrado.
Tudo muito diferente do que vivo hoje, corro livre pelas ruas e junto aos amigos busco acalçar objetivos reais, passo a passo.
Hoje nem sonho mais que não conseguia correr, também com 70 quilos à menos no lombo, nem em sonho mesmo.
É a redução de estomago realmente mudou a minha vida.
Essa tal de Endorfina realmente existe e faz o que promete.
Acho que tudo isso tem à ver com prazer, é uma adição boa, quase surreal.
Sem falar da tribo em que me sinto incluído, é uma turma legal, que acorda cedo no domingo, que corre todo mundo junto, se veste parecido, se preocupa com a alimentação e busca qualidade de vida.
Então meus amigos, se tiverem a oportunidade corram por uma vida melhor.